sábado, 24 de julho de 2010

Sonhar não custa nada

Um de meus sonhos de consumo é um Maverick V8, mas por conta da minha nada mole vida esse (e outros sonhos) vão ficando esquecidos. Mas de vez em quando o "destino" dá uma mãozinha para pelo menos reavivar esses sonhos. Semana passada ao passar em frente a uma oficina vi de relance um carro coberto com uma lona e apenas um dos fários de fora e reconheci ali um Maverick. Como passei rápido, e vi apenas de relance um farol passei dias e dias imaginando se seria ou não o meu desejado carro. Essa semana passei novamente em frente a mesma oficina e entrei! E para minha grata surpresa era sim um Maverick e melhor com motor V8! Infelizmente, segundo o "dono" o motor tinha sido retirado para "descarbonização", e mais infelizmente ainda, e apesar de uma certa má vontade de passar informações o carro não estava a venda. Não pude ver o interior pois como disse não havia muito interesse do "dono" em me mostrar o carro além do que estava com película bem escura nos vidros. Mas só a visão daquele carro que povoa meus sonhos me deixou feliz. Engraçado como a gente pode ficar feliz com uma coisa tão besta não é mesmo? Que nem criança quando ganha um doce, aquele sorriso franco, olhinhos que brilham e toda felicidade do mundo apenas por um doce, e assim eu me sentia, a pessoa mais feliz do mundo. Infelizmente a vida continua e aquele Maverick tem dono, mas ainda passarei lá outras vezes como "quem não quer nada" até ver e ouvir o belo ronco daquele motor oito cilindros embaralhando. E quem sabe conversa vai, conversa vem, e de tanto eu encher o saco e com mais uma ajuda do "destino" o dono resolve vender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário