quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Delírio coletivo? Parte 2

Fim de ano, o povo enlouquece, já viu as lojas? Todo mundo ensandecido atrás de uma roupa branca! E é um tal de previsões, de desejos e a maioria deles se resume em "muita paz, saúde, dinheiro no bolso..." que coisa mais clichê e meio "Maria vai com as outras". Mas o mais engraçado é essa coisa de "paz", ontem mesmo vinha dirigindo, sinalizando para virar a esquerda e um cidadão atrás de mim, que por sinal tinha invadido o semáforo no último cruzamento, quase bate no carro que eu dirigia e ainda sai me xingando todo. Eu com toda serenidade do mundo só pude responde vai tomar c* seu filho da p*ta! Ah me deixe viu! Estou cansado dessa monotonia em que o ser humano vive. Daqui a pouco vem o carnaval e vai ser a mesma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário