terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Brasileiro pega fila mesmo!


Dia desses semana passada, fui pagar uma fatura no Banco do Brasil. Fui barrado logo na entrada, pois duas funcionárias faziam a "triagem" dos clientes e informavam que aquela era agora um novo tipo de agência, onde se primava pelo bom atendimento ao cliente e onde só havia um caixa... E olha que o boleto era do próprio Banco do Brasil! Argumentei que se era pra ter bom atendimento eu teria que ser atendido. De nada adiantou, ou eu pagava no caixa eletrônico ou ia para uma agência terceirizada que recebe todo tipo de pagamentos por sinal ao lado do banco e com uma fila enorme... Como o boleto estava vencido e teria que se calcular os juros não teria como pagar no caixa eletrônico, explicado isso a mocinha muito solícita retrucou que só mesmo eu indo pagar na agência terceirizada. Reclamei da fila imensa e ela se saiu com essa: "Brasileiro pega fila mesmo!" Eu disse que pega fila porque não reclama e não vai atrás dos seus direitos, infelizmente nem com o gerente pude falar pois não me deixaram entrar de maneira alguma na agência... Bancos a cada ano faturam bilhões e o cliente que se lixe! Inventam mil e uma maneiras do próprio cliente resolver os problemas e viram as costas caso você não consiga. Retrato de um povo acostumado a ser cordeiro... E então, você brasileiro, pega fila mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário