sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Linhas tortas


Aos que são muito católicos recomendo parar de ler por aqui pois dizem que "Ele escreve certo por linhas tortas". Mas fico a me perguntar se Deus realmente "escreve" alguma coisa, pois se escreve então pra que serve o livre arbítrio que segundo consta Ele nos deu? Não estou aqui a questionar a existência de uma força maior que alguns chamam de Deus, acredito que essa força existe. Mas penso que é errado achar que tudo que acontece é obra dEle. Afinal o que somos? Marionetes? O que acredito é que cada um de nós é responsável pela sua própria vida, pelos seus atos e consequentemente pelos seus fracassos ou acertos. Então pra que serve Deus você me perguntará... Deus serve de exemplo de onde você pode chegar se for determinado e dominar a força que existe no universo. Alguns dirão que estou falando bobagens, mas para onde você acha que vai depois que "morrer"? Acha que alguns irão para o Inferno e sofrerão por toda a eternidade? Outros irão para o Céu e ficarão a direita de Deus bebendo vinho e comendo pão também por toda a eternidade? Me desculpem, mas esse Inferno é muito injusto e esse Céu é muito chato! Passou da hora de acordar e enxergar a vida como ela é portanto caros amigos abram os olhos enquanto ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário