quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O sonho acabou ou O fim das grandes bandas


Ao que me parece não existem mais aquelas bandas que faziam turnês mundiais e eram conhecidas em quase todos os cantos do globo, ou melhor existem, mas estão cada dia mais raras pois não surgem novas para ocupar as lacunas deixadas. Temos ainda algumas na ativa como U2, cantoras como Madonna e até a pouquíssimo tempo atrás Michael Jackson. O que temos agora são bandas ou cantores(as) com pouca expressividade e carisma, não conseguem ultrapassar aquele mundinho do quintal de casa e nunca ficam conhecidos no resto do país quiçá no resto do mundo. Vivemos uma época de carência de ídolos na música, como foi Elton Jhon, como foram os Beatles e Elvis... Por onde será que anda um Queen da vida com o impagável Freddie Mercury? O que vemos hoje são artistas que somem na mesma velocidade com que apareceram. Culpa da globalização, da internet ou do gosto musical muitíssimo variado de hoje? Eu sinceramente não sei mas que tenho saudades do Dire Straits ah isso eu tenho! Enquanto isso Claudia Leitte bate boca com um repórter por algo que até agora eu não sei e que sinceramente não me interessei em saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário