segunda-feira, 29 de junho de 2009

+MJ


E tome-lhe repercussões e homenagens ao ídolo, se bem que acho esse negócio de homenagem depois morto uma coisa meio sem nexo, mas enfim... Na tv não se ouvê e não se vê outra coisa. Michael voltou ao topo da parada britânica pense aí? Eu passei minha adolescência ouvindo esse cara, delirando com os passos de dança dele, eu e todos os meus amigos é claro. Quem da minha época nunca foi numa balada e não dançou ao som Beat it, ou Billie Jean? Quem nunca deu aquele amasso ouvindo uma balada dele? Quem não assistiu Thriller e achou o cara o maior? Sem contar os arranjos das músicas que são mesmo maravilhosos, por essas e outras que ele merece sim destaque em nossos corações, com escandâlos e esquisitices, mesmo assim ele é um ídolo como poucos. E pra finalizar, quem nunca chegou numa roda de amigos e disse: "Who's bad?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário